Tumblelog by Soup.io
Newer posts are loading.
You are at the newest post.
Click here to check if anything new just came in.
composiodoultrapowermax26239

Orientações topo da luminus hair composicao

Nada aconteceu usando o cabelo até Este momento graças a Deus , contudo ele esta danificado e tenho medo por pintar como eu disse, por favor me dê sua própria opiniãeste

Julia, gostaria de compartilhar rapidamente da minha experiência e este qual estou vivendo hoje utilizando meu cabelo. Tive 1 problema com corte químico. Meus cabelos sãeste(eram) cacheados, longos e volumosos contudo a todos os momentos gostei por vez em quando executar uma escova e hidratação nos salão. Em maio deste ano fui tomar uma escova como a todos os momentos contudo depois por 4 tempo qual lavei o meu cabelo, metade ficou pelo ralo e a Parcela de que sobrou estava impossivelmente lisa e quebrando inteira, elas passaram química pelo meu cabelo sem este meu consentimento. Não necessário descrever este o desespero, fiz muita, muita, muita coisa pra tentar cessar a quebra.

Oo Porreiro dia ?preciso do sua Facilita ,passei 1 ano nenhumas criar nada pelo cabelo ,há não ser tratamento utilizando queratina ,aí fui no salão realizar mechas o cabeleireiro fez as mechas e depois passou um marrom por cima ,não gostei do resultado ,a tinta começou a sair e manchou tudo ,fiquei desesperada fui em outro salão ,ele me aconselhou a escurecer e fez um alinhamento de fios antes ,meu cabelo ficou laranja amplamente mesmo ,porém não tive coragem do escurecer ,ainda posso criar mechas eu acho de que ele usou carbocisteina ,eu ainda posso executar mecha ?o que vc me aconselha ?

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela previamente fez luzes inversas. Enfim, deu coloraçãeste avermelhada na raiz. Um meleca qual só. Actualmente meus cabelo tão menos elásticos porém secos e quebradiçESTES. Não sei este de que faço. Já cortei, to tomando procedimento em salão, contudo ainda tá mto ruim.

Então resolvi ir em um salão para fazer novamente a semi-definitiva, sai do salãeste e tudo bem, cabelos lindos e lisos, e presentemente um mês depois, novamente a quebra, porém por sua vez na profundeza da antiga química e 1 pouco no mesmo lugar da outra na raiz, continuo cuidando como antes, contudo sou demasiado preocupada e desprovido entender, por de que ocorre um mês depois,e através descriçãeste nãeste parece exatamente corte químico, pois ele nãeste Vive elástico ou emborrachado, a aparência e textura é por um Leia mais Neste artigo cabelo saudável, bonito e brilhoso, não sei se é por que eu veja tudo aqui já cuido hidratando, umectando e reconstruindo, ou por que não é corte químico, vc possui alguma ideia ou uma luz do que pode estar acontecendo e o qual eu devo tomar? Já marquei um dermatologista, porém só consegui para daqui a uns três meses, e até lá estou careca…

Tenho este cabelo ainda natural curto, qto tempo dura tal receita? Ou tenho que criar cada vez uma nova? Obrigada bjo

Luminus Hair é 1 completo vitamínico que trata de dentro para fora, fornecendo todos os nutrientes essenciais para qual os fios cresçam fortes, resistentes, saudáveis e O MAIS PROVEITOSO: até 3x mais rápido!

Oii juu ! Eu passei por 1 veja mais corte químico.. eu fiz relaxamento/alisamento na sua casa foi a pior coisa, tudo pra diminuir o volume do cabelo. Usando isso ressecou demais meu cabelo, demasiado frizz e ficou opaco!

Oi Julia. Faz certos meses qual nãeste faço Muito mais progressivas nos meus cabelos e agora sou optando A página internet relacionados por hidratações Caseiras. Adoroooo

Responder Gabriel Oliveira Oi morgana, nãeste sei se pegou o certo mesmo pq eu já estou tendo resultados, contudo claro que isso É possibilitado a variar de acordo usando a pessoa nãeste é? espero qual teenha ajudado

Oi julia tudo natural? Julia vc ja usou aquela vitamina qual chama luminus hair? Usei 1 mes e sou amando, uso este shampoo bomba tambem mas irei parar ele esta realizando o cabelo cair demasiado, mas a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em um link do site mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e o pantogar juntos? Beijos

.só qual meu cabelo esta caindo Demasiado contudo eu nao este vejo tao feio…nem elastico…isso É possibilitado a ser corte quimico?…o qual eu deveria fazer?Me Facilita por favor…Obrigada

óptima tarde Julia, eu gostaria por saber se pode dormir com essa receita no cabelo do feno Grego. Obrigada. beijos

Este Luminus Hair é 1 nutri cosmético de que é comercializado em cápsulas, de que possui como objetivo agir do dentro para fora do couro cabeludo suprindo a demanda necessária por nutrientes e vitaminas para haver uma aceleraçãeste pelo crescimento do fio, sendo os fortes e saudáveis.

Don't be the product, buy the product!

Schweinderl